segunda-feira, 23 de maio de 2011

Locked heart ! ♥





Eu tenho tentado ser durona, mas ultimamente, não tenho conseguido! Só que sensibilidade nunca foi o meu forte, pra falar a verdade. É sempre a mesma coisa, eu sou previsível demais - pra mim mesma, claro. Quem não me conhece tão bem quanto eu mesma, nunca vai saber que eu sou assim. É aí que eu acabo ficando sozinha, sempre.

Eu começo um relacionamento tranquila, sem me importar muito. Sempre deixando as coisas acontecerem. Depois, passo a me envolver mais e a ficar um tanto quanto boba, porém dentro de um limite que me faz perceber cada ato meu, cada fato, cada atitude dele, pra bom ou pra ruim. E como geralmente as atitudes ruins aparecem em maior quantidade que as boas, começa um processo de desencanto total. E é aí que as coisas desandam.

Esse desencanto me faz notar defeitos que eu nunca havia percebido, me faz não me importar se ele vai ou não ligar, se ele vai ou não lembrar de me mandar uma mensagem, se ele vai sentir minha falta tanto quanto eu estaria sentindo a falta dele. E pronto, está feito! Sem que eu possa ter um controle total da situação, o encanto se quebra. E por mais que isso seja sim racional, eu não consigo controlar.

Eu sei que é só um impulso totalmente racional de me defender, me proteger do que eu estiver sentindo. Isso tudo porque eu não gosto de sofrer. Se eu já me defendo por instinto, acabo não tendo muito com o que me preocupar, porque eu sei que depois eu  estarei devidamente protegida. Simples assim!

Se nem eu me entendo às vezes. Se nem eu consigo explicar o que eu sinto, não espero que alguém mais entenda. É querer demais!

; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário