quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A tal da Confiança



Eu não sei porque agora, e nem porque escrever. Muito do que vou dizer aqui você sabe. Não só pelas vezes que falei, mas também pelo quanto nos conhecemos. O olhar sempre falou muito mais que nossas palavras, nossas frases e conversas muitas vezes tão confusas quanto nossos pensamentos. 

Você sempre foi quem mais me passou confiança. Alguém a quem eu poderia confiar TODOS os meus medos e segredos. Por mais que eu tente... fica difícil fazer isso mudar. Não que eu tente. Não o faço mais. É inútil tentar tirar das suas mãos a confiança que eu te dei de presente. Entenda que tudo que passou, me fez ter os pés no chão e manter os olhos abertos. Nada disso tira a velha e renovada segurança que eu sempre tive em você! 

Eu sei que você entende o que eu digo. Eu sei que você sente o que eu sinto.

Tenho a estranha sensação de esta ser a época mais clara e sincera entre nós, e ao mesmo tempo, a mais confusa. Temos tudo e nada ! E não sabemos nem o que fazer com isso. Acho que não vamos fazer. Porque "fazer" requer confiança. A confiança que tanto temos, mas que nos falta no sentido mais necessário da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário