quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu só queria ter certeza




Acontece que é mais forte que eu. Bem mais, pra falar a verdade. Ainda não tenho certeza do que vai acontecer quando ocorrer o inevitável. Aliás, não sei o que aconteceu, porque o inevitável provavelmente já ocorreu. O meu pé atrás, minha indecisão, a falta daquela reação esperada, foram por isso... Pode ter sido erro meu. Pode ter sido falta de coragem de encaram a situação, ou passar por tudo aquilo de novo. Foi segurança!

Agora eu fico nessa de esperar. De saber o que se passou (se é que vou saber). 

Entenda. Eu não conseguiria confiar tanto sentimento assim, de novo. Pra depois, perder o que eu sempre quis, e por mais uma vez, sofrer absurdamente por algo que já sofri. Não sei se fui certa, não sei se vou me arrepender, mas você sabe bem que essa era a minha velha reação racional. Fui levada à ela. E por uma incrível ironia... Foi você quem me guiou até que eu chegasse lá. 

Eu só queria ter certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário