domingo, 26 de fevereiro de 2012

E é tão certo...




Não dá pra esquecer de tudo que eu já escrevi. Muito de tudo fica "martelando" na minha cabeça, como se... todo aquele sentimento fosse voltar sabe? Hoje só existem duas opções: ou eu volto a sentir tudo aquilo, ou aqueles sentimento e sensações vão embora da minha mente/vida. Não importa por quanto tempo, o importante pra mim, seria viver leve e com a certeza de estar fazendo a coisa certa. Essa certeza eu nunca tive. Sempre me questionei quanto às minhas decisões, e acho que sei onde está o erro. Agora eu tenho essa certeza. Acontece que já está fora das minhas mãos. 


Pra mim não tem mais volta de onde estamos. Ou eu sigo em frente SOZINHA, ou continuamos esse caminho juntos. Não há outra forma de estar junto. Não seguindo daqui, de onde estamos. Permanecer na sua vida, sem estar com você, já não cabe mais em mim. De nada vai adiantar tentar evitar uma perda que nem sabemos se vai acontecer, e fazer acontecer uma muito mais próxima e indesejada. Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas deveria saber disso. 

Antes de qualquer coisa, antes de qualquer decisão, precisamos lembrar do que significamos um pro outro. Eu já sei. Acho que você também. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário