terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ponto Final



Um dia, uma semana e uma vida de muita alegria pra você. Muitos sorrisos e muita festa. Não pense que estou sendo irônica. É que mágoa não combina com essa época do ano. Apesar de merecer, e apesar do aperto que me dá no peito quando penso em você, acho melhor não me importar. Sem fingir, sem forçar. Simplesmente não ligar! 

Não vou dizer que não fez diferença. Fez sim. Mas nada que um dia ou dois não curem. Nada que me faça perder o sono ou me sentir mal por qualquer motivo que seja. Você fez sua escolha, assim como eu fiz quando decidi que era com você que eu ia ficar. Mas só pra você saber, escolhas são difíceis de voltar atrás. E já te alertando, para que não haja mal entendido algum, terceiras chances não acontecem comigo. 

Sem essa de NUNCA. Não uso esse termo há algum tempo. Mas quem precisa dizer "nunca" quando se tem uma decisão tomada e aquela dose certa de amor-próprio? Certas coisas ficam subentendidas, não é preciso palavra alguma pra traduzir o significado não só de frases, mas de atitudes. 

Nenhum Adeus, nenhuma despedida. Somente um ponto final, para que não sejam necessários esclarecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário