sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amizade


E é assim que as coisas são. A amizade não se resume a alguns dias tristes que você tem aquela companhia, e nem aos dias maravilhosos e alegres que algumas pessoas passam com você. É uma mistura de tudo. É ser fiel, é estar presente sempre. E mesmo se não estiver presente, esta lá, de coração. Para a amizade, não é necessário provas, se você se fizer presente, mesmo quando não estiver, seus amigos vão sentir sua presença. E isso é verdade.


Para os meus amigos, me desculpem as vezes que estive ausente. As vezes que talvez, não dei o valor que suas histórias mereciam, já que me escutam tanto, por tantas horas, e com tanta paciencia, apreciam os minimos detalhes que eu relato (e bota detalhe nisso). Se eu vivo sempre bem, se tenho tanta facilidade em sorrir, isso se deve ao carinho que recebo de vocês!

Amo vocês demaais da conta ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário