quinta-feira, 6 de maio de 2010

Flamengoooo



É, pois é.
Hoje o segundo e ultimo jogo das oitavas de final pela Libertadores da América. Flamengo x Corinthians. Noossa, nem falo que eu, como flamenguista apaixonada que sou, quase morri do coração. O corinthians até que fez dois gols, e até que ganhou o jogo, mas e daí ? Não foi o suficiente! O Fla fez só um, unzinho, mas que foi suficiente pra nos levar às quartas de final. Aaaah, não acrediiito. Na verdade, acredito siiim. kkkkkk

No começo eu até estava com medo. Mas como diz meu sábio amigo: "No final tudo dá certo, se ainda não deu certo, é pq não chegou ao final." 
E deu certo. E na boa, é só isso que importa. Ainda estamos lá. E aos corinthianos, só lamento. Ainda não será esse ano que vocês ganharão a Libertadores. Nem vou ficar mentindo,falando que eu acho paia, por ser o ano do centenário, porque enquanto meu MENGÃÃO estiver lá ainda, lutando, eu só torço por ele, e por mais ninguém. Nós lutamos, e estamos lá ! E 'venha o que vier', vamos estar prontos para enfrentar.


"Dá-lhe,dá-lhe, dá-lhe, ôôôô
Dá-lhe,dá-lhe, dá-lhe, ôôôô
Dá-lhe,dá-lhe, dá-lhe, ôôôô
Mengão do meu coração!"


*-*

O olho chega a brilhaar, o coração dispara e até falta o ar.
Eu sei que é amor de verdade. FLAMENGO pra seeempre! sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário