quarta-feira, 21 de julho de 2010

Estou muito bem assim



Às vezes minha imaginação viaja tanto, que eu fico pensando como seria se eu AGISSE ao invés de SÓ imaginar. 
Se por um dia sou impulsiva e faço ou falo o que me dá vontade, por tantos outros - na maioria das vezes - sou a "pacata" menina que todos conhecem. Fico pensando, imaginando, cogitando a possibilidade de eu fazer alguma coisa que as pessoas não esperam que eu faça. Até que dá vontade - como agora - mas vontade é diferente de CORAGEM.

Se agora me vejo na porta da casa dele, amanhã estarei na porta da minha própria casa pensando "por que eu não estou lá?". Se agora me imagino conversando e falando tudo ou nem falando nada, só ali, com ele, amanhã estarei aqui, deitada na minha cama repassando na minha cabeça uma conversa que nunca aconteceu.

Meu problema é planejar demais. Quanto mais eu planejo, mais probabilidade de dar errado eu enxergo. É involuntário, eu não consigo fazer com que seja diferente. Planejando eu só decepciono a mim mesma, já que casa vez que eu imagino, planejo e quero agir de uma certa forma, eu acabo deixando passar. Deixo passar o clima, a oportunidade de dar certo. 

Eu acredito que muitas sensações são tão recíprocas quanto alguns sentimentos. Falo de SENSAÇÕES porque são coisas que vem e vão, porque não são constantes. Parece que dá pra sentir quando o que você está sentindo, está acontecendo do outro lado envolvido também. Como se fosse uma perfeita sintonia, onde os corpos e as vozes e as bocas querem a mesma coisa; mesmo que nenhuma das partes admita que isso realmente acontece.

Queria que fosse assim mesmo. Doce (ou amarga) ilusão. Eu costumava ser mais fria, menos sonhadora. Mas quer saber... estou muito bem assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário