quinta-feira, 22 de julho de 2010

What makes you happy ?



Tem muitos dias que eu penso em escrever sobre essa imagem. Acho que ela nos faz refletir bastante sobre muitas coisas ao mesmo tempo. Mas passar isso para palavras acaba sendo muito complicado pra mim.

Felicidade é outro daqueles sentimentos "complexos" e difíceis de definir. Pra mim ela é feita de momentos que nos deixam eufóricos, com sorriso de orelha a orelha, e que te fazem dar boas risadas com quem quer que seja, mas que te faça bem. Aliás, momentos esses que são geralmente acompanhados por aqueles amigos da vida toda, que estão sempre presentes, que te escutam, que você escuta, mas esses não precisam, necessariamente, ser os mesmos - bom pra lembrar o Dia do Amigo que eu não postei nada sobre.

O que te faz feliz ? 
Coisas pequenas! Coisas do cotidiano, que me tiram um sorriso sincero. Um apelido carinhoso, um gesto de companheirismo. Receber uma rosa de guardanapo, um coração de papel, um tsuru. Um toque no celular só pra lembrar que se lembra. Um convite. Viver bem. Poder sair da faculdade e ir pro lago pra conversar à toa e olhar pro céu à noite. Olhar as estrelas e a Lua. Sair num dia ensolarado e nos dias nublados também. Viver simplesmente. Ver a chuva cair e sentir o cheiro da terra molhada que ela traz junto. Poder me apaixonar, amar, sentir saudade. Ficar nervosa com alguma coisa, mas a raiva passar depois de duas palavras trocadas. Saber que tenho amigas, e que posso contar com elas quando precisar. Saber que moro com pessoas maravilhosas que sempre estiveram comigo, mesmo nos meus momentos mais chatos. Ver uma borboleta voando e sentir um pouco da liberdade dela. Escutar todos os dias os passarinhos cantando. Escutar música e pensar nas letras. Um sorriso diferente, um olhar marcante. Palavras sinceras. 


So, that's it ! 

;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário